Questionário

Oiee!
xD
Passei rapidinho só pra colocar o questionário q eu fiz! ^^

Nome: Larissa
Apelido: Laris, La
Data de nascimento: 12de julho de 1985
Idade: 22
Cidade: São Pedro
Moro atualmente: São Carlos
Faculdade: UNICEP
República: Quartel General
Cor: Vermelho
Gosto: Dançar, viajar, me divertir
Não gosto: mentira, falsidade, traição, não ter o que fazer
Animal: Cachorro e Furão
Mania: morder, abraçar e falar demais
Defeitos: acreditar demais nas pessoas
Time do coração: SEMPRE Corinthians
Esporte favorito: Ganhar balinhas haha
Filme: Constantine, Amigo Oculto, Harry Potter (todos)
Livro: Harry Potter (todos), Anjos e Demônios, Meu nome não é Johnny, Cr4ônicas de Nárnia
Musica: City of blinding lights
Banda: U2, The Corrs
Comida: Sushi, Sashimi, Churrasco
Bebida: Suco de goiaba, saikirinha de frutas
Frase: Don’t worry, be happy!!

Pra finalizar uma foto haha
Pessoas mais do que especiais pra mim!
Amo mais do que a mim mesma!

Comentários