Doente Oo


Hello!!


Ainda com minha pseudo-dengue... haha sinusite ta complicada... e pra ajudar o efeito colateral do remédio não é nada legal!


Uma coisa boa pelo menos, semana que vem vou pra São Pedro!! Não vejo a hora! Saudades enormes de casa!


Ontem o loiro bateu o carro (parte chata) e depois foi la em casa me ver (parte beeeeeem legal! haha) Acabei que não fui pra aula, além da chuva que tava dificultando tudo eu queria passar mais tempo com ele!


Hoje não tem escapatória, aula sem falta!

Verei a correção da minha prova, pelo jeito fui bem! Nerd é complicado!

hahaha


Fim de semana todo irei trabalhar, 2º Salão Regional de Turismo de São Carlos e no domingo vou pra Fazenda Santa Maria... correria, mas ta valendo a pena!! ^^


To ficando por aqui... e pra terminar uma foto de uma pessoa muito especial!

Amiga-Irmã que ta longe e eu morro de saudades!


BeijOs ;*

Comentários