Fergie - Clumsy (tradução)







Ela não pode fazer nada(3x)
Na primeira vez
Que eu vi seus olhos
Garoto, você me olhou direto
Mmmhmmmm
Brincar é legal
Mas eu sei que você sabia
O cupido me pegou, mm mmm
Você me fez viajar – Ohhh
Tropeçar – Ohh
Me lançar no ar – Ohhh
Me atrapalhar – Ohh
Desajeitada porque eu estou me apaixonando
Tão apaixonada por você
Não pode fazer nada (3x)
Ela não pode fazer nada
Não posso respirar
Quando você me tocou, veja
Borboletas tão loucas
Mmmmhhmmm
Uou Agora, pense que estou caindo
Amigos não sabem o que há comigo
Mmm mmm
Você me fez viajar – Ohhh
Tropeçar – Ohh
Me lançar no ar – Ohhh
Me atrapalhar – Ohh
Desajeitada porque eu estou me apaixonando
Tão apaixonada por você
Não pode fazer nada (3x)
Ela não pode fazer nada
Você sabe, não é a primeira vez que isso acontece
comigo
Esse amor, coisa doentia
Eu gosto de relacionamentos sérios e
Uma garota como eu não fica solteira por muito tempo
Porque toda vez que um namorado e eu terminamos
Meu mundo é triturado e eu fico sozinha
O amor repleto de insetos de volta e
Me mordem e estou de volta
Não pode fazer nada (3x)
Ela não pode fazer nada
Você me fez viajar – Ohhh
Tropeçar – Ohh
Me lançar no ar – Ohhh
Me atrapalhar – Ohh
Desajeitada porque eu estou me apaixonando
Tão apaixonada por você
Tão apaixonada por você
Tão apaixonada por você

Comentários