sie lieben auch in schlechten Tagen

Digamos que eu to ocupando minha cabeça sem muita necessidade, ou talvez a necessidade seja diferente agora, tentar manter distância não é da minha natureza, me machuca, principalmente se é uma pessoa que eu gosto muito e que não deveria estar nessa situação.
A gente acaba complicando mais do que o próprio problema, porque tudo não pode ser como era antes? Quando não havia mágoas e nem esse sentimento de angústia, quando a punica coisa que existia era a mais pura amizade, mas eu com meu dedinho podre tinha que estragar tudo, mais uma vez.

Algumas coisas boas também acontecem comigo, ainda bem né? Senão minha vida seria mais dramática do que Romeu e Julieta, uma semana é o que falta pra eu ter minha casa, é tão bom poder dizer MINHA CASA, até soa estranho, mas eu to extremamente feliz com isso!

Acho que nunca senti tantas saudades de São Pedro como agora, eu lembro do rostinho da minha pretinha e fico imaginando ela no andador, engatinhando pela casa e me dói tanto não poder ver ela por enquanto, talvez só depois do carnaval, e pela primeira vez o carnaval não ta me empolgando, to stressada com ele na verdade, ficarei presa em São Carlos, e isso não é legal.

Hoje eu realmente escrevi demais, também né, fazia um tempão que eu não escrevia, e ainda tem mais coisa, mas fica pra próxima.

"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim" (Hoje faz mais sentido do que qualquer outro dia)

Comentários