Que tudo se realize no ano que vai nascer

Feliz Ano Novo!
Apesar de o final de 2008 ter sido extremamente ruim, incluindo o acontecimento do dia 30 que me deu vontade de socar alguém, meu começo de 2009 foi até que bom! rs
Se eu passar o resto do ano do jeito que eu passei a madrugada de 1 de janeiro de 2009 eu fico feliz!
Familia reunida é sempre bom, muitas fotos pra guardar os melhores momentos!

Acabei indo no balei do clube, tava legal la, poderia ter sido melhor, mas foi bom como foi.
Apesar de alguns acontecimentos que poderiam não ter acontecido! rs
Fui de carona com meus primos pro clube, até que dirigem bonitinho.
O melhor é o quanto as pessoas entendem errado algumas coisas, mas acontece.

To brava porque ta chovendo, e eu to precisando tomar sol, superbranca.com.br!
Churrasco, piscina, cerveja, e caipirinhas não combinam com chuva!
EU QUERO SOL!





Foto com cara de coruja, a ultima tirada em 2008!


"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim"

Comentários